SOBRE CORAGEM E CABELOS CURTOS

Bom diaaaa meus amores!! Vocês devem estar se perguntando o porque do título do post de hoje né? Bom, quem me acompanha lá no youtube sabe que a pessoa aqui criou coragem e decidiu cortar os cabelos. Mas não foi cortar as pontinhas não, cortei muito mesmo!! Eu não esperava que eu fosse me apaixonar tanto pelo cabelo curto, por isso decidi vir conversar um pouquinho sobre isso!

Eu queria começar falando que a minha decisão de cortar o cabelo foi bem repentina! As pontas do meu cabelo estavam bem ressecadas e eu estava disposta a fazer uma mudança! Pra quem ainda não criou coragem, eu digo: “Ele cresce de novo gente”. É sempre bom a gente estar aberta a novas possibilidades e estilos. E para inspirar vocês eu trouxe hoje alguns modelos de cortes para morenas e loiras/ruivas. Espero muito que gostem!

Morenas

Cabelo curtos morenasA verdade é que cada pessoa tem o seu próprio estilo e vai cair melhor com um tipo de corte. Na hora de escolher o corte é importante que a gente pense em coisas como por exemplo o formato do nosso rosto, se vai se adequar direitinho, se você vai gostar de fato, essas coisas..

formato-do-rosto

Loiras/Ruivas

cabelo loirasÉ isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha servido de inspiração pra muitas de vocês. Se quiserem que depois eu fale mais sobre o meu corte de cabelo é só deixar aqui em baixo nos comentários que posso fazer um post separado pra isso!! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais pois é por lá que vocês ficam sabendo desse tipo de coisa!! Beijo enorme:*

 

 

  • Sabrina Luisa Ramos

    Eu usei muito cabelo curto,mas resolvi deixar crescer,apesar que é sempre bom mudar.
    Só que estou louca mesmo por um cabelão eu não vejo a hora dele crescer.